<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

A moda agora é comprar pedaços de Lua!



Os israelitas "possuem" 10% da área da Lua, de acordo com a Crazyshop uma empresa especializada em vender terrenos lunares para pessoa física em Israel. 4 hectares custam apenas 60 dólares!!!!
"Alguns israelitas acreditam que comprar terreno na Lua é um presente original e um grande e rentável investimento para os netos", diz Tom Wegman, da Crazyshop.


Espero que a malta da Palestina não tenha a mesma idéia!

Parece que a Nasa vai criar uma base internacional em um dos pólos da Lua...

Bom eu não me importava nada ir passar o fim-de-semana à Lua =D... pr'o próximo Natal vou meter "pedacinho da Lua" na minha lista, hehe!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:29 da tarde, janeiro 10, 2007, Blogger peace_love said...

isso parece-me um esquema do género daquele tipo que vendia o ar dos jogos do mundial de 2002...    



At 6:59 da tarde, janeiro 10, 2007, Anonymous Anónimo said...

mas que grande bacorada....4 hectares de lua 60 dolares?!! uahahah

bj    



At 7:36 da tarde, janeiro 10, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Mudáste de template de novo :)
eu gostava tanto da outra.
Vou ver se compro tb um pouco da lua :))

Bjs***    



At 8:05 da tarde, janeiro 10, 2007, Blogger mymind said...

...n sei o k akonteceu ao outr template, os posts foram pro fim do blog =/ tive k mudr...mas era mt giro o outro...    



At 9:27 da tarde, janeiro 10, 2007, Anonymous Anónimo said...

mas este tb é original...:)    



At 10:08 da tarde, janeiro 10, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Com a brincadeira um dia ainda nos querem cobrar pelo luar. "Ai esse luar é reflexo da minha propriedade, e tal!"    



At 1:56 da manhã, janeiro 11, 2007, Blogger tamagoxi said...

pois não sai o que dizer eu também gosto de ganhar dinheiro mas não enganado as pessoa

gostem da mudança de visual do teu belog esta mais leve e agradável agora    



At 4:43 da manhã, janeiro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

hehehe.. também quero um terreno na lua.
o problema é só o traslado!    



At 4:45 da manhã, janeiro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

decerto que esses 10% são todos judeus.
e arrisco-me ainda a dizer que os outros pedaços já vendidos também.    



At 11:35 da manhã, janeiro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

A liberdade é bonita...os resultados da sua consequência é que é por vezes estranho...! ;)
lol    



At 4:27 da tarde, janeiro 11, 2007, Blogger . said...

eu já estou a construir um t3    



At 4:42 da tarde, janeiro 11, 2007, Blogger Tozé Franco said...

Para algumas pessoas que andam sempre com a cabeça na Lua, até é capaz de não ser mau negócio....    



At 7:44 da tarde, janeiro 11, 2007, Blogger o alquimista said...

Se quiseres envio-te um pedaço de lava arrefecida da ilha mais bonita do mundo...

Doce beijo    



At 8:07 da tarde, janeiro 11, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

Mymind, tudo está à venda! lol
Vais gostar do meu novo post!:D Tem um pouco a ver com o teu...bem...tem a LUA em comum!
Beijos    



At 11:27 da tarde, janeiro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não seria nada mal,
não estaria com os olhos na lua e sim os pés :)

Beijinhos
vivis    



At 10:41 da manhã, janeiro 12, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

compra.me um bocadinho com piscina !! e se possivel com vista po sol:D
se quiseres outro template diz me:P
os post iam po fundo pk puses te alguma coisa do lado direito que o atrofiou ehehehe
mas tem mais bonitos...
ve em credits no meu onde diz panamonta...clica e em blogger podes escolher o que mais gostares:)
beijinho
ps:senao eu ajudio.te se quiseres=)    



At 2:08 da tarde, janeiro 12, 2007, Blogger Miguel said...

Esta malta não deve ser boa vizinhança ...!

Imagina,

Americanos, Israelitas, palestinos ....! Hum, não sei ...!

Mas isso é uma verdadeira pechincha ...!

1 m2 no Algarve custa muito mais do que isso ...!

Um BOM FDS!
Bjks da matilde e cª!    



At 5:30 da tarde, janeiro 13, 2007, Blogger (A Mónada) e MARLIZ said...

Uma ideia de negócio bem original. Por acaso também estou a pensar comprar uns hectares por lá e deixar a mãe Terra respirar um pouco, depois de se ver livre da minha "pégada" poluidora.

Tenho uma ideia ainda melhor. Bora lá todos... Ficávamos por lá a poluir um pouco e deixávamos a Terra arejar. Achas que dava para quase 7 mil milhões?

Brinco claro com o absurdo de se venderem e comprarmos tantas coisas que muitas vezes não nos fazem falta e nem utilizamos.

Mas a Lua faz! A Lua cria na Terra os diversos ciclos ecológicos e biológicos tão importantes para a existência de diversas espécies animais... A Lua é muito importante para o eco-equilíbrio da Terra.

A Lua vale muito dinheiro sim!

O que é rídiculo é o preço. O que não faz sentido é essa ideia de possuir... possuir... o que é meu e só meu.

Afinal nada possuo qdo chegar a minha hora de partir... né? Nessa altura farei de certeza uma viagem até à Lua e ficarei lá uma semananita de férias a contemplar a nossa Terra Cheia... A nossa NAVE Azul, nos hectares que entretanto lá comprar... LOL

Um beijo GRANDE pela simplicidade, candura, docura e brilhamtismo dos teus textos.

Fica bem...    



At 9:38 da tarde, janeiro 13, 2007, Blogger White_Fox said...

Eu sinceramente não sei se compraria lá o tal pedacito na lua. Aquilo não deve de ter nada para o pessoal ver...
Achei piada ao comentário do rafeiro!
Qualquer dia chega um tipo a casa e vira-se pa sogra: "Minha rica sogra. Está sempre a dizer que nunca lhe dou nada... Comprei-lhe um terrenozito na lua!!!".
Mas os Americanos que não achem muita piada à ideia. É que assim já têm motivo pa iniciar outra guerra estúpida...    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma